Credishop Replica Banco de Dados e Reduz em 80% Tempo de Autorização das Transações
 
Oracle 1-800-633-0738
Find an Oracle Specialized Partner
Oracle Customer Programs
 
 

Credishop Replica Banco de Dados e Reduz em 80% Tempo de Autorização das Transações

  • Oracle Customer:  Credishop
    Location:  Piauí, Brasil
    Industry:  Serviços Financeiros
    Employees:  950
    Annual Revenue:  Under $100 Million

Diante do crescimento do seu crecimento, a Credishop – administradora de cartão de crédito de bandeira própria e de terceiros – decidiu reforçar sua estrutura de TI e implementou o Oracle GoldenGate 11g. A empresa usou a solução para replicar sua base de dados, criando duas bases idênticas, o que permitiu que cada uma delas atenda necessidades distintas do negócio. Uma base ficou dedicada apenas às transações de cartão, a operação mais crítica da companhia, e a outra suporta as demais rotinas operacionais, como atendimento do call center, cobranças e informações ao cliente.

Dessa forma, a Credishop garantiu alta disponibilidade e velocidade no procesamento nos dois ambientes, reduzindo o tempo das transações relacionadas ao processamento dos cartões em 80%, o que significa mais rapidez para o cliente na hora das compras e maior produtividade para a empresa. O Oracle Database da Credishop é acionado simultaneamente por cerca de 900 usuários e realiza cerca de 800 mil transações mensais, sem interrupções ou demoras.

A word from Credishop

  • “O Oracle GoldenGate 11g permitiu replicar tudo o temos de mais importante e crítico dentro do nosso Oracle Database, Enterprise Edition, 10g, que cuida de 95% de tudo o que é processado na Credishop, incluindo as transações dos cartões de crédito. Com essa combinação tivemos ganhos excepcionais de performance e passamos a concluir a autorização de uma venda em menos de três segundos.” – Edgar Galan Rodrigues, Administrador de Banco de Dados, Credishop.

 
 

 
 

Why Oracle

“Nós utilizamos Oracle desde a nossa fundação, em 1999, e confiamos 100% nas soluções da fornecedora. A adoção do Oracle GoldenGate 11g trouxe uma série de ganhos para o nosso negócio. Com mais velocidade e agilidade, aprimoramos o nível de serviço prestado aos nossos clientes”, afirma Edgar Galan Rodrigues, Administrador de Banco de Dados da Credishop.